4 de março de 2009

Reunião da Palavra em Sumaré - 1o. Informativo

Amado(a) irmão(ã) no Senhor:

Estamos iniciando nesta terça-feira, dia 03 de março, nossa primeira reunião da Palavra em Sumaré. Nosso objetivo é estudar a Palavra sistematicamente, procurando aprofundar-nos em todo o conselho de Deus, iniciando pelas revelações básicas e centrais das Escrituras, com o fim de capacitar os santos para a obra do ministério, conforme Efésios 4.11-16.

Essa reunião da Palavra será em caráter de treinamento, especialmente para os que buscam maturidade e o crescimento no ministério da Palavra. Por isso, ela acontecerá semanalmente, a cada terça-feira, em duas sessões, das 19h30 às 22h00, com um pequeno intervalo.

Com o objetivo de elucidar melhor o encargo dessa reunião da Palavra e para encorajá-lo(a) a participar, segue anexo o artigo "O Ministério da Edificação da Casa de Deus" (assunto compartilhado no último encontro de líderes em Sorocaba).

Se você mora nesta região do interior de São Paulo ou num raio de aproximadamente 150 km , junte-se a outros irmãos em sua cidade para repartir os custos com gasolina e pedágio e venha se unir conosco neste encargo. Caso você viva em outra região distante ou não possa participar, este e-mail também visa mantê-lo informado quanto ao rumo da obra do Senhor entre nós e para que nos ajude em oração.

Aguardamos com expectativa um retorno seu.
Abaixo segue endereço do local das reuniões e telefone para contato.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.

"Para que a palavra do Senhor se propague e seja glorificada" (II Ts 3.1).
Com os companheiros,

Gerson Lima

-----------------------

Rua Antonio do Vale Melo, 1265
Centro – Sumaré – SP
CEP 13171-829
Ponto de ref.: em frente ao Centro de Saúde II e ao Clube União (fundos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário